domingo, 18 de julho de 2010

Inspiração.


“Vazio agudo. Ando meio cheio de tudo.”-Paulo Leminski
Mas ao mesmo tempo inspirada. O vazio ainda não perdura em minha mente. Sempre surge uma voz, um grito, algo que pede pra sair, que eu traduzo em palavras que saem sem esforço. Que impulso é esse que me leva pra frente do computador e me faz digitar coisas que eu nem sinto mais que estou digitando? Que impulso é esse que me leva até o caderno e me faz escrever como se minhas mãos fossem de ferro e eu estivesse com o braço anestesiado? Às vezes parece algo que vem de fora, às vezes de dentro. Mas quem se importa? A pergunta central seria o porquê. Por que vens? Por que vens e me atormenta? Por que me manipula e depois me abandona? Por que você não sobe em balanças? Por que me invade sem pedir licença, se apoderas de mim e me abandona? Por que me faz compor, o que pra mim parece ser a mais linda melodia e depois deixa-me frustrada por não saber continuar? Não gosto de coisas incompletas, apesar de eu ser incompleta. Sei que estou pedindo demais mas essa é minha natureza, se assim não fosse, esse alguém poderia ser todos, menos eu. Não quero mandar em você. Só quero que fique... Que não me deixes, mas ao mesmo tempo, não me sufoques. Suba em balanças, adote sinos de aviso, marque horário, bata na porta, seja educada. E jamais me esqueças.

3 comentários:

Mar disse...

Intrigante...

Felipe Costa disse...

Genial. Me faz achar que algum dia eu já fui banhado com um pouco dessa inspiração. Embora ela já tenha se ido há muiiito tempo. Realmente, como se diz? Paguei pau pro texto. HAEUAHEH <3

Saulo Barreto disse...

uau... reflexivo. As inspirações sempre me intrigaram, pena que eu não seja abençoado por elas hehe
texto legal...=D